CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana

Infraestrutura CDL Uruguaiana

Atualmente a CDL possui sede própria instalada em moderno edifício de quatro pavimentos , onde funcionam os diversos departamentos, salão de festas, auditórios e Galpão Crioulo.

Clique na imagem para visualizar

Galpão Crioulo: localizado no pátio da CDL, possui capacidade para 50 pessoas, churrasqueira, geladeira, freezer, talheres, pratos e ampla área ao ar livre, oferecendo ao associado todo o conforto necessário para a realização de festas e eventos.
Sala do SPC: remodelada recentemente, possui 3 guichês de atendimento informatizados, ambiente climatizado, cadeiras de espera oferecendo todo o conforto necessário para atendimento ao público, com funcionamento em horário comercial.
Secretaria: a disposição para atender os associados e o público externo, com atendimento em horário comercial.
Sala da presidência: sala climatizada, onde o Presidente despacha a documentação, organiza compromissos e recebe os visitantes.
Salão Nobre Eli Alves da Trindade: localizado no 3º andar, destinado a realização de eventos, possui capacidade para 200 pessoas, ambiente climatizado, projetor multimídia, sistema de som, acesso por elevador, cozinha com churrasqueira, fogão industrial, freezer e geladeira.
Sala da diretoria: localizada no 1º andar, destina-se a realização de reuniões, com capacidade para 16 pessoas e ambiente climatizado.
Auditório Mário Papaléo: localizado no 2º andar, oferece acomodação para 45 pessoas, em cadeiras estofadas com prancheta de apoio escamoteável, acesso por elevador, ambiente climatizado, projetor multimídia, sistema de som, televisão e DVD.
Auditório Elci Paulo: localizado no 2º andar, destinado a realização de eventos, possui capacidade para 100 pessoas, acesso por elevador, projetor multimídia, sistema de som e ventilação.

Palavras do Presidente

No mês de Janeiro de 2016 realizou-se a posse da nova diretoria Biênio 2016/2017.

Agradeço imensamente o apoio recebido e a oportunidade de representar a classe lojista à frente dos interesses dos comerciantes. Continuam os desafios, como: capacitação dos colaboradores, reciclagem para o proprietário, campanhas em datas festivas, palestras motivacionais, busca incessante para diminuir a alta carga tributária que sofremos, tanto do governo federal como do estadual e municipal.

No pronunciamento que fiz naquela noite, registrei o orgulho em ser LOJISTA, na satisfação de atender, vender e conquistar amigos/clientes, esse relacionamento é o que impulsiona o desejo de melhorar.

Conto com o teu apoio, estimado associado, a entidade te aguarda para somar, dar idéias, participar de eventos e juntos fomentaremos o desejo de compra do consumidor.

Um bom ano a todos nós.

Jorge Prestes Lopes - Presidente
Luciane da Cunha Lopes - Presidente

TEMPO

G8 Sistemas de Informação

Copyright © 2007 CDL URUGUAIANA | Toddos os direitos Reservados

Duque de Caxias, 2173 - CEP 97500-970 - Uruguaiana - RS - Brasil

Fone/Fax (55) 3412-4233 3412-4646 3412-4751 3412-4907 3412-4094