FCDL-RS premia CDL Uruguaiana por desempenho de excelência em gestão

11/04/2017

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana recebeu prêmio Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) por implementar processos de qualidade na entidade. Com o objetivo de estimular as CDLs gaúchas a desenvolverem a cultura da Qualidade na gestão, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul, promoveu a campanha SuperAção.

O ápice da iniciativa desenvolvida entre janeiro e novembro de 2016 aconteceu na última terça-feira (11/04) quando foram conhecidas as entidades vencedoras do prêmio SuperAção. A entrega ocorreu ao meio-dia, no salão de eventos da Churrascaria Braseiro, em Porto Alegre. O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, entregou a premiação para as CDLs que mais se destacaram em 2016 na ampliação do quadro de associados, performance do Serviço de Proteção ao Crédito, registros de Certificação Digital, além de participarem do programa QComércio, o maior programa de qualificação do varejo brasileiro.

- É o reconhecimento do trabalho e a dedicação das entidades afiliadas a FCDL-RS. As vitoriosas são aquelas que com excelência em seus desempenhos estão sintonizadas com a missão e os compromissos da Federação, além de valorizar seus associados e a CDL Uruguaiana tem sido referência com seu desempenho no Estado - salienta Vitor Augusto Koch, Presidente da FCDL-RS.

Para confecção do ranking das vencedoras, as entidades participantes receberam, mensalmente, ao longo de 2016, seu desempenho calculado sobre os objetivos mensais alcançados e o resultado acumulado. Serão premiadas as doze melhores Câmaras de Dirigentes Lojistas do SuperAção 2016.

Luciane Lopes, Presidente da CDL Uruguaiana, recebeu o premio pela entidade que foi entregue por Marcos Carbone, Diretor Secretário da FCDL.

- Iniciativas como esta da nossa Federação são modelos a serem seguidos. Mostrar o caminho que se deve seguir e reconhecer o trabalho de seus liderados são as melhores formas de incentivar o desenvolvimento e alcançar os resultados desejados, nosso trabalho, de nossa Diretoria e de nosso quadro de colaboradores tem sido focado na melhoria continua de processos e serviços que melhorem as atividades das nossas empresas associadas – afirma a presidente Lopes.