Presidente da CDL participa da Assembleia da FCDL-RS

01/06/2017

A Presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, participou da Assembleia  Estadual da FCDL-RS que ocorreu ontem, dia 30. O objetivo das assemblei foi a prestação de contas do exercício de 2016 e apresentação de novos produtos e serviços a serem disponibilizados pelas CDLs de todo o estado.

A assembleia foi dirigida por Vitor Augusto Koch, Presidente da FCDL-RS. A prestação de contas foi aprovada por unanimidade. O grupo avaliou dados financeiros como Balanço Patrimonial, Balancete e Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) de 2016. Durante a manhã, os dados também foram aprovados por unanimidade pelos integrantes do Conselho Fiscal.

Também foi discutido novos serviços para as empresas associadas às CDLs. A ideia é melhorar e dispor de mais produtos e serviços que consigam atender melhor as demandas do comércio independente das diferenças regionais. Além disso, a ideia é desenvolver um diferencial para o o associado que faça ele ter maior competitividade.

- Esse debate é necessário para alinharmos as novidades e trazer experiências diversas para propormos alternativas aos nossos associados.  Os novos produtos que estão chegando vão trazer muitas vantagens para os nossos associados e temos certeza que tornará nosso comércio mais dinâmico e competitivo – afirmou a Presidente Luciane Lopes.

A Presidente foi acompanhada de Jorge Prestes Lopes, Vice-Presidente da FCDL, e Clarindo Barbosa, Diretor Distrital.