CDL realiza posse de novas empresas associadas

18/08/2017

A CDL Uruguaiana realizou, no último dia 17, Assembléia Festiva alusiva aos pais e de posse de novos sócios. A Assembleia reuniu mais de 150 pessoas no Salão Nobre da Entidade.

No evento, ocorreu uma homenagem aos pais onde o tema foi à valorização do tempo com as pessoas especiais na família. Cada pai recebeu de presente uma cuia adornada pela CDL Uruguaiana. O objetivo é que o chimarrão incentive as pessoas passarem mais tempo juntas, valorizando a presença uma das outras.  A noite teve ainda a apresentação de Eduardo Dedeco, violonista, cantor e músico Uruguaianense.

Em outro momento do evento, a entidade procedeu à posse a novos associados. Assumiram no seleto grupo de sócios efetivos da CDL, as empresas: MH Moda Íntima, Real Farma e Art’s Flores. A Floricultura Art’s Flores foi representada pelos proprietários Maria do Socorro e Antônio Bilhalva e teve como padrinhos Jorge e Maria Mercedes Urquiza. A farmácia Real Farma foi representada no ato de posse pelo proprietário, Evandro Tâmara Baigorra, eles tiverem como padrinhos José Nilton sua esposa Oristela Lopes Silva. A loja MH Moda íntima tomou posse também como sócio efetivo e teve como representante Cristiane Vasconcelos, e os padrinhos foram Valdir e Maria Del Carmen Pereira.

- É muito bom receber esses novos sócios efetivos com a casa cheia. Também é excelente ver a alegria dos pais sendo valorizados pela nossa entidade. A CDL Uruguaiana está muito feliz em reunir tantos associados para homenagear os pais – declara Luciane Lopes, Presidente da CDL Uruguaiana.