CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana

CDL recebe título de Utilidade Publica

24/08/2017


 

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana recebeu o titulo de utilidade Publica da Câmara Municipal de Vereadores, o titulo foi concebido na sessão plenária que ocorreu na manhã desta quinta-feira (24)  

Foram destacadas as ações da entidade que há mais de 50 anos tem trabalhado para o desenvolvimento do comércio na cidade. Luciane Lopes pontuou as contribuições freqüentes aos órgãos de segurança, de saúde e da defesa civil. Também foram levados em consideração o LIDERA, maior evento de motivação e empreendedorismo da região oeste do estado, e as ações voltadas aos consumidores da cidade, como campanhas de recuperação de crédito e campanhas de incentivo ao desenvolvimento do comércio e da cidade como um todo. Outro ponto que ocupou o debate na Câmara foram os projetos de desenvolvimento que a CDL apóia como Projeto do Parque Termal.

Esse titulo mostra como estamos ao lado da cidade de Uruguaiana em prol do desenvolvimento. Temos projetos futuros como os de capacitação de jovens para o mercado de trabalho. O comércio de Uruguaiana é a porta de entrada no mercado de trabalho para 90 por cento dos jovens que iniciam sua vida profissional.

Queremos ampliar a capacitação destas pessoas e torná-los profissionais mais qualificados para atuar nas empresas locais, por isso, buscamos ser reconhecidos como utilidade publica e com isso desenvolver projetos da Faculdade do Varejo em nossa cidade- destacou a presidente Luciane Lopes, ao final da votação.

Presentes na sessão plenária da Câmara os diretores da CDL Uruguaiana  José Nilton Silva, Valdir do Prado, Jorge Urquiza, Enilda Barreto, Jose Peruzzi, Otilia Costa e Silva Gomes, Jose Luis Urquiza, Alceu Sartori, Vanderlan Benvegnu, João Batista Saldanha, o gerente executivo Paulo Carvalho e colaboradores da CDL Uruguaiana, comemoraram o reconhecimento. 

Voltar

Palavras do Presidente

No mês de Janeiro de 2016 realizou-se a posse da nova diretoria Biênio 2016/2017.

Agradeço imensamente o apoio recebido e a oportunidade de representar a classe lojista à frente dos interesses dos comerciantes. Continuam os desafios, como: capacitação dos colaboradores, reciclagem para o proprietário, campanhas em datas festivas, palestras motivacionais, busca incessante para diminuir a alta carga tributária que sofremos, tanto do governo federal como do estadual e municipal.

No pronunciamento que fiz naquela noite, registrei o orgulho em ser LOJISTA, na satisfação de atender, vender e conquistar amigos/clientes, esse relacionamento é o que impulsiona o desejo de melhorar.

Conto com o teu apoio, estimado associado, a entidade te aguarda para somar, dar idéias, participar de eventos e juntos fomentaremos o desejo de compra do consumidor.

Um bom ano a todos nós.

Jorge Prestes Lopes - Presidente
Luciane da Cunha Lopes - Presidente

TEMPO

G8 Sistemas de Informação

Copyright © 2007 CDL URUGUAIANA | Toddos os direitos Reservados

Duque de Caxias, 2173 - CEP 97500-970 - Uruguaiana - RS - Brasil

Fone/Fax (55) 3412-4233 3412-4646 3412-4751 3412-4907 3412-4094