CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana

MELHOR ILUMINAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DEVE REDUZIR ASSALTOS E ARROMBAMENTOS

08/09/2017


 Nesta quarta-feira (6), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana, estiveram reunidos a Presidente da CDL Luciane Lopes e o Diretor de Assuntos Públicos Clarindo Barbosa com o secretário de Infraestrutura Urbana e Rural do Município, João Francisco Fernandes.

A Direção da CDL cumprimentou o Secretário João Fernandes pelo trabalho sério e determinado que tem implementado frente à Secretaria de Infra-estrutura e pontuou  a necessidade urgente de reparos na iluminação da área central da cidade, visto que a ocorrência de muitos arrombamentos e assaltos nesta região tem sido favorecidos pela escuridão nos locais próximos, em virtude de muitas lâmpadas não estarem funcionando no perímetro central.

Também foi solicitada pela Presidente Luciane Lopes a poda de arvores na área comercial, visto que nos arrombamentos recentes que ocorreram, houve dificuldade para identificação dos ladrões nas câmeras de vigilância, pois a copa das arvores dificultaram uma melhor visualização das imagens pela Brigada Militar.

- O encontro de hoje é fruto do que debatemos essa semana com o Comandante da Brigada Militar. É necessário acelerar ações como troca de lâmpadas e poda de árvores, diminuindo áreas escuras na região central, aumentando a segurança no perímetro comercial, que tem sido alvo da marginalidade – afirmou a Presidente Luciane Lopes.

O Secretário João Fernandes ressaltou a importância desta manutenção e informou que o executivo municipal dará uma especial atenção no perímetro central e vai realizar estas melhorias nos próximos dias. 

Voltar

Palavras do Presidente

No mês de Janeiro de 2016 realizou-se a posse da nova diretoria Biênio 2016/2017.

Agradeço imensamente o apoio recebido e a oportunidade de representar a classe lojista à frente dos interesses dos comerciantes. Continuam os desafios, como: capacitação dos colaboradores, reciclagem para o proprietário, campanhas em datas festivas, palestras motivacionais, busca incessante para diminuir a alta carga tributária que sofremos, tanto do governo federal como do estadual e municipal.

No pronunciamento que fiz naquela noite, registrei o orgulho em ser LOJISTA, na satisfação de atender, vender e conquistar amigos/clientes, esse relacionamento é o que impulsiona o desejo de melhorar.

Conto com o teu apoio, estimado associado, a entidade te aguarda para somar, dar idéias, participar de eventos e juntos fomentaremos o desejo de compra do consumidor.

Um bom ano a todos nós.

Jorge Prestes Lopes - Presidente
Luciane da Cunha Lopes - Presidente

TEMPO

G8 Sistemas de Informação

Copyright © 2007 CDL URUGUAIANA | Toddos os direitos Reservados

Duque de Caxias, 2173 - CEP 97500-970 - Uruguaiana - RS - Brasil

Fone/Fax (55) 3412-4233 3412-4646 3412-4751 3412-4907 3412-4094