CDL e Sindilojas preparam “Natal Encantado 2017”

11/09/2017

A Presidente da CDL, Luciane Lopes, reuniu-se com o Presidente do Sindilojas, Giancarlo Ferriche, para discutir a organização do Natal Encantado de 2017.

O evento está em fase final de estruturação. O foco é trazer atrações culturais que ajudem lojistas e colaboradores a vender mais neste natal que deve ser melhor que do ano anterior. A ideia é que os eventos ocorram a partir da metade de novembro e se desenvolvam até o dia 23 de dezembro. Fazem parte das programações palestras, sorteios de prêmios, shows e atividades como workshops.

- Queremos realizar atividades lúdicas para comunidade e fomento aos negócios. Estamos numa crescente da nossa economia, juros baixos e pouca inflação vão estimular o consumidor no Natal. Queremos aproveitar esse momento bom para que o lojista fique atento às oportunidades e o colaborador consiga apresentar boas propostas para o cliente – afirmou Luciane Lopes.

As tratativas dos eventos devem ser divulgadas até o final de setembro. Tanto o Sindilojas como CDL estão unidos para que o Natal de 2017 seja um evento inesquecível para Uruguaiana.

Participaram da reunião Manoel Barreto, Diretor Financeiro do Sindilojas, Jorge Prestes, Vice-Presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RS), Enilda Barreto, Diretora de Comunicação da CDL Uruguaiana.