CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana

FCDL-RS realiza reunião com Governador Sartori

19/10/2017

 

O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vítor Augusto Koch, foi recebido pelo governador José Ivo Sartori nesta terça-feira (17). Durante o encontro foi debatido temas de interesse do desenvolvimento do Comércio Gaúcho e entregue o convite para a 48ª Convenção Estadual dos Lojistas que ocorre no dia 26 de outubro, às 20h, em Gramado. Estiveram presentes os Vice-Presidentes, Jorge Prestes Lopes e Fernando Palaoro, os Diretores Affonso Flávio Angst, Moacir Lodi e Pedro Jacó Schneider e o Superintendente Leonardo Neira.
Para o Presidente Vítor Augusto Koch, a presença do Governador é muito importante porque o colocará próximo das pautas do comércio gaúcho e será uma oportunidade de se pensar os próximos anos do desenvolvimento do estado.

-Estamos em um ponto de virada da crise, a inflação cedendo e as famílias voltando a consumir. Este é o momento de todos juntos pensarmos os próximos anos. Não podemos superar a crise separados, temos que superá-la juntos para que ela não se repita e tenhamos uma economia forte e constante – afirmou o Presidente da FCDL-RS.

A programação da Convenção prevê palestras do Presidente Nacional da OAB, Cláudio Lamachia, do Presidente da Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Aod Cunha, dos empresários Jorge Bischoff (Bischoff Group), Roberto Argenta (Presidente da Calçados Beira Rio) e do Palestrante Internacional, Professor Pachecão. A Convenção ocorrerá em Gramado concomitante com o lançamento do Natal Luz de 2017. São esperados mais de 2 mil lojistas para o evento.

- A Convenção tem por finalidade discutir e pensar os nossos negócios. Não poderíamos pensá-la sem que todos que fazem parte dos processos do comércio gaúcho participassem. A presença do Governador e agentes estratégicos do Estado é importante para avançar em métodos e processos para o desenvolvimento do comércio do Rio Grande do Sul – declarou Jorge Prestes Lopes, Vice-Presidente da FCDL-RS.

Voltar

Palavras do Presidente

No mês de Janeiro de 2016 realizou-se a posse da nova diretoria Biênio 2016/2017.

Agradeço imensamente o apoio recebido e a oportunidade de representar a classe lojista à frente dos interesses dos comerciantes. Continuam os desafios, como: capacitação dos colaboradores, reciclagem para o proprietário, campanhas em datas festivas, palestras motivacionais, busca incessante para diminuir a alta carga tributária que sofremos, tanto do governo federal como do estadual e municipal.

No pronunciamento que fiz naquela noite, registrei o orgulho em ser LOJISTA, na satisfação de atender, vender e conquistar amigos/clientes, esse relacionamento é o que impulsiona o desejo de melhorar.

Conto com o teu apoio, estimado associado, a entidade te aguarda para somar, dar idéias, participar de eventos e juntos fomentaremos o desejo de compra do consumidor.

Um bom ano a todos nós.

Jorge Prestes Lopes - Presidente
Luciane da Cunha Lopes - Presidente

TEMPO

G8 Sistemas de Informação

Copyright © 2007 CDL URUGUAIANA | Toddos os direitos Reservados

Duque de Caxias, 2173 - CEP 97500-970 - Uruguaiana - RS - Brasil

Fone/Fax (55) 3412-4233 3412-4646 3412-4751 3412-4907 3412-4094