CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Uruguaiana

Uruguaianense é eleito 1º Vice-Presidente e de entidade Estadual

01/11/2017

               Com aproximadamente 70% dos votos, foi eleito a nova diretoria para comandar a Federação Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), que representará o varejo gaúcho no próximo triênio (2018-2020). Com isso, foram reeleitos para presidência da FCDL-RS Vitor Augusto Koch, Presidente, e Jorge Prestes Lopes, 1º Vice-Presidente. A assembleia foi coordenada pelo presidente do Centro Empresarial de Alegrete, Deonir Martini, com o suporte do Diretor Distrital, Clarindo Barbosa. Votaram presidentes de CDL’s, diretores distritais e ex-presidentes.

Jorge Prestes Lopes é lojista em Uruguaiana há mais de 30 anos. Ele fazia parte da diretoria da Federação e foi eleito, agora, como 1º Vice-Presidente. A Chapa vencedora, além de Koch e Lopes, conta ainda com outros 7 lojistas das várias regiões do Rio Grande do Sul.

- Temos em mente que, ao representar os lojistas, devemos levar em consideração os mais variados processos e desafios que o varejo nos coloca em todos os âmbitos. Por isso, temos uma diretoria plural e disposta ao diálogo. Esse nosso entendimento já nos trouxe grandes conquistas e a recente vitória nos mostra que estamos no caminho certo – declarou Jorge Lopes, 1º Vice-Presidente eleito, logo após a confirmação vitória nas urnas.

A FCDL-RS representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.

- Realizamos aqui um processo transparente e democrático, o qual todos saem ganhando. Defendemos e continuaremos defendendo os interesses do movimento lojista para todo o estado do Rio Grande do Sul – declarou Vitor Augusto Koch, Presidente reeleito.

A Presidente da CDL Uruguaiana, Luciane Lopes, esteve presente votando, junto de outros 120 presidentes e diretores distritais.

- Cada vez mais, Uruguaiana se torna protagonista nos lugares onde ocorrem os grandes debates do estado. Isso é muito positivo para a nossa cidade que cresce em importância dentro do campo do varejo e na defesa do lojista – declarou Luciane Lopes, Presidente da CDL Uruguaiana.

Voltar

Palavras do Presidente

No mês de Janeiro de 2016 realizou-se a posse da nova diretoria Biênio 2016/2017.

Agradeço imensamente o apoio recebido e a oportunidade de representar a classe lojista à frente dos interesses dos comerciantes. Continuam os desafios, como: capacitação dos colaboradores, reciclagem para o proprietário, campanhas em datas festivas, palestras motivacionais, busca incessante para diminuir a alta carga tributária que sofremos, tanto do governo federal como do estadual e municipal.

No pronunciamento que fiz naquela noite, registrei o orgulho em ser LOJISTA, na satisfação de atender, vender e conquistar amigos/clientes, esse relacionamento é o que impulsiona o desejo de melhorar.

Conto com o teu apoio, estimado associado, a entidade te aguarda para somar, dar idéias, participar de eventos e juntos fomentaremos o desejo de compra do consumidor.

Um bom ano a todos nós.

Jorge Prestes Lopes - Presidente
Luciane da Cunha Lopes - Presidente

TEMPO

G8 Sistemas de Informação

Copyright © 2007 CDL URUGUAIANA | Toddos os direitos Reservados

Duque de Caxias, 2173 - CEP 97500-970 - Uruguaiana - RS - Brasil

Fone/Fax (55) 3412-4233 3412-4646 3412-4751 3412-4907 3412-4094